Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Indecisão .

Agora mesmo eu seria capaz de escrever um texto gigaaante contando de forma implícita como estou me sentindo. Mas eu não vou fazer isso para não me sentir pior. Já estou mal, REALMENTE eu não preciso ficar pior.
caaaaara, não vai ser fácil fazer isso.  E eu nem sei se EU quero fazer isso.( E eu sei  que eu não quero fazer isso). Encontro-me tão confusa que não quero mais escrever, pensar ou chorar. Quero apenas dormir. E tentar não sonhas com isso.
Só isso que eu quero.
Só isso.

Nenhum comentário: