Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pensar e se organizar faz bem. :)

Este fim de semana foi bom- apesar de tudo. Finalmente arrumei um tempo (e coragem) para deixar meu quarto e parte da minha vida em ordem. Resultado? 07 tubos de caneta jogadas fora, 04 embalagens vazias de desodorantes, 02 vidros de perfume, 1 kg (sim, eu pesei) de papel para reciclagem, muuuuuuuuuittas lágrimas escorridas, vários pensamentos repensados, inúmeras atitudes revistas e alguns ideais mudados.
Mudei um pouco. Amadureci em alguns pontos. Comecei a valorizar coisas que antes julgava sem importância. Descobri um amigo verdadeiro, alguém com quem eu possa contar mais do que eu imaginava (sim, eu estou falando de você, Victor Edler). Quebrei a casca do meu ovo. Assim como alguns animais na natureza, "troquei de pele". Minha forma de pensar mudou em alguns aspectos. E dei a tal geral em meu quarto -que venho prometendo realizar desde antes das férias. Observei um pouco e percebi que meu quarto revela exatamente quem eu sou, como me sinto e como ajo. Minha mente não estava em paz até agora. Por isso não conseguia organizar meu quarto anteriormente. Sinto-me como um cavalo depois de tirada a sua viseira. Visão ampla. Campo aberto. Cova fechada (e melhor, sem eu estar dentro dela). Estou rasoavelmente bem. Diante das circuntâncias em que me encontrava na sexta à noite, até que estou bem. E creio que as coisas vão melhorar.
Estou voltando a falar com a minah mãe. Estou respirando. Estou pensando. Estou observando. Estou aceitando. E estou fazendo o que Ele me pediu: dando tempo ao tempo.

Nenhum comentário: