Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Game Over

-Lucas, nós temos que conversar - Disse Duda . - Acho que não dá mais para nós dois.
-Não Duda . Você não pode fazer isso comigo. Você prometeu ...
-Eu sei tudo o que lhe prometi, Lucas . Mas estou cada vez mais confusa . Não sei o que eu quero . Eu gosto muito de você . Sem clichês, eu te amo como jamais amei alguém . Você me faz bem como mais ninguém faz . Mas não dá mais . Eu ...
-Não dá por quê ? Nós nos amanos, nos damos bem e estamos juntos tanto tempo ...
-Lucas, você lembra o que me disse quando voltamos a ficar ? "Eu vou mudar Duda . Vou mudar por você . Eu prometo ." E cadê a mudança ?
-O que você quer que eu faça ?
-O que você prometeu . Eu tinha tantos planos pra você, Lucas... Tantos planos pra nós dois ... Mas já não dá mais . Acabou .
-Não, Duda, não ! Eu preciso de você ! Você não pode me deixar assim . Você me ama . Sabe disso . Eu te amo . Você sabe disso também .
-Lucas, não deixe as coisas mais difíceis pra mim . Você não sabe o quanto me dói ter que fazer isso .
-Então não faça, Duda . Continue comigo .
-Não dá, Lucas, não dá . As coisas não podem continuar assim .
-Me dê mais uma chance . Prometo que desta vez valehrá a pena . Será diferente .
-Mais una chance ? Não, não posso . Já te dei milhares de chances . E você sempre fez à mesma coisa . Estou desistindo, Lucas . Mas não por não mais te amar . Mas por não poder continuar assim .
Duda levantou-se, secou a lágrima em seu rosto e continuou a andar .

Nenhum comentário: