Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Receita de choro

Ouço algo que não me agrada. Fico mal. Forço o choro.
Nada.
Forço o choro de novo.
Nada.
Ainda tento mais uma vez.
Nada.
Faço caretas para a lárima sair.
Depois de muito enforço, sinto algo molhado começar a escorrer de um de meus olhos. Ao chegar em minha boca, sinto o tal gostinho salgado que venho tentando forçar a saia a algum tempo. Uma lágrima. Com o passar dos segundos e o morder dos meus lábios, outras começar a sair. Meu nariz começa a fungar. Não consigo mais forçar. As lagrimas param de escorrer. A útima seca rapidamente. Sinto uma pequena pontada em minha cabeça. Brevemente ela está latejando. Meus olhos secos. Ardendo.
Recupero meu lado racional.
Chego em casa.
Deito em minha cama.
Durmo.
Fim de mais um dia.

Nenhum comentário: