Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Adeus, Baby .

-Você não pode estar falando sério, Gilherme ! - Disse Duda, indignada .
-Ah, eu estou . Pode ter certeza disso !
-Isso é ridículo ! NUNCA vi um ciúmes mais besta que esse seu ! Como eu vou te provar que eu não falo mais com o Bruno ?
-Isso quem tem que me dizer é você . - Duda realmente não estava acreditando que estava ouvindo aquilo. Gilherme era um tonto !
-Olha, isso não faz sentido algum ! O que você está fazendo é ridículo, ridículo !
-Não adianta, Duda . Eu não vou mais acreditar em você . Se você realmente me ama vai dar um jeito de me provar que não fala mais com aquele garoto .
-Eu não vou fazer isso . Até porque,  se você gostasse de mim de verdade, confiaria em mim e em minha palavra . Quer saber ? Eu não vou continuar com um garoto que não confia em mim . Adeus Ghilherme.
-Como é que é ? Você está terminando comigo só porque eu te pedi uma prova de amor ?
-Isso não é uma prova de amor Gui . É uma prova do quanto você é idiota, infantil e não merece o que eu sinto por você .
Duda encarou-o firme e depois foi embora . Ele tentou falar com ela mas não adiantou . Ela simplesmente o ignorou .

Nenhum comentário: