- Eu não te enganei , Gabriel . Foi real . Eu gostei de verdade de você . Mas o sentimento mudou .
- Ah , o sentimento mudou assim , de uma hora para outra , sem mais nem menos ? !
- É, Gabriel . Sei lá , eu já não me sinto tão bem ao estar contigo .
- Você realmente espera que eu acredite nesse conto de carochinha ? ! FALE LOGO A VERDADE , MDUDA ! Diga que você está afim do Rodrigo !
- O que ? Eu ? Afim do Rodrigo ? Você só pode estar de brincadeira .
- Não , eu não estou . Você sempre foi apaixonada por ele , não é ? ! Essa história de " somos só bons amigos " é pura fachada , eu já sabia , sem contar que . . .
- PARA GABRIEL , PARA ! Eu realmente não sou obrigada a ficar ouvindo alguém que nem você , um cara que só pisou em mim a vida inteira , dizendo isso sobre eu e o Rodrigo ! Aliás , eu nem sei porque eu não terminei com você antes . . . Pura ilusão pensar que você mudaria por mim ou por qualquer outra . . . - Gabriel ficou indignado com o que acabara de ouvir mas não conseguiu dizer nada . Ele percebeu que havia perdido Duda e , talvez , para sempre . Ele percebeu o quanto gostava dela e mais do que isso , ele percebeu o quanto precisava dela , e se arrependeu . Se arrependeu de tudo de mau que havia feito pra ela . De todas as vezes que a deixou e foi sair com os amigos , de todas as vezes a fez chorar , de todos os seus ataques de ciúmes . . . Naquele exato momento havia percebido quanto Duda era importante em sua vida . Mas já era tarde . Toda aquela raiva havia sumido de seu olhar . Ele baixou a cabeça .
Ela sentiu compaixão . Não queria que tudo terminasse assim, em briga . Falou então, mansamente .
- Não dá mais Gabriel . Eu já sofri demais por gostar de você . Não posso mais . Adeus .
Nenhum comentário:
Postar um comentário