Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fala sério !

A quem Duda estava querendo enganar ? Ela mesma não sabia o que queria . Sentia que seu amor por Marcos estava se desgastando . Ela gostava e MUITO dele mas aquele reencontro inesperado com Gabriel havia mexido com ela . Como estava confusa ! Não sabia o que fazer . E não sabia com quem falar . Sua famíli não sabia de seu namoro e a opinoão de sua melhor amiga era suspeita , já que esta última NUNCA se deu bem com Marcos . Só lhe restava ela mesma . Ela seus pensamentos e suas incertezas .

Nenhum comentário: