Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Música Alternativa II

Oi pessoas!
Então, faz um tempinho, eu fiz um post aqui falando sobre música alternativa, lembram?
Agora eu estou de volta para falar sobre isso de novo, porém, com mais bandas novas  e, desta vez, nacionais. Então agora chega de conversa mole e vamos ao que interessa!



Sabonetes



Esta banda, formada por quatro jovens paranaenses, vem agitando por aí desde 2004. Seus integrantes se conheceram na universidade federal do Paraná. Lançaram uma demo em 2007 e, em 2009 seu primeiro cd. Eles tocam um rock meio pop contagiante, que lhe prende tanto a atenção que você não consegue parar de ouvir. Eles vem adquirindo espaço na mídia pouco a pouco, já possível ouvir um single deles, Hotel, na rádio Jovem Pan, aqui em São Paulo e eles são umas das apostas da Mtv.
Eu indico: Hotel, Nanana, Haicai, Mais uma vez, Descontrolada




5 a seco



Não, 5 a seco não é uma banda. 5 a seco é um projeto paralelo a carreira solo de Pedro Viáfora, Pedro Altério, Léo Bianchinni, Vinicius Calderoni e Tó Brandileone, ambos entre 21 e 26 anos. Estes meninos gostam mesmo é de uma boa bossa nova e, por tocar esse tipo de música neste projeto, já foram até chamados de os novos Chico Buarque. O nome do grupo vem para demonstrar, de forma simples direta, o tipo de som deles: vozes e violão. Com letras simples e músicas apaixonantes eles não pretendem, por enquanto, gravar um cd em estúdio. Esses garotos gostam mesmo é de tocar ao vivo e, talvez lancem um  cd e dvd ao vivo desde projeto, no ano que vem. Enquanto isso, ficamos na expectativa!
Eu indico: Por não terem muitas músicas, eu indico o MySpace deles, que você encontra clicando aqui.



Copacabana Club



Mais uma banda paranaense que vem agitando por aí. Copacabana Club tem uma batida mais eletrônica misturada com new wave. Composta por Alec Ventura na guitarra e no vocal, Caca V no vocal, Claudinha Bukowski na bateria, Rafael Martins na guitarra e Tile Douglas no baixo, essa banda brasileira só tem músicas em inglês. Copacabana Club ficou mais conhecida depois de aparecer na Mtv e de abrir o show do Moby no Credicard Hall, em São Paulo.
Eu indico: Just do it, I wanna Be your lover e Mrs Melody

Nenhum comentário: