Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011


Ciúmes. Sim, por mais que eu odeie admitir, é isso que estou sentindo. Poxa, existem tantas garotas mundo e você foi escolher justo aquela que mais me...
Você me magoou. E não foi só uma vez, sabe disso. Estou chateada. Não pelo que você fez,afinal você é livre.  Chateio-me por com quem você fez. E por não ter sido só uma vez.
Eu já tinha lhe avisado que não havia gostado. Achei que você não iria repetir o mesmo erro. No fim, a grande errada foi eu por ter acreditado nisso. Achei que você fosse me ouvir. Então lhe perdoei. E você fez de novo, o mesmo erro. Só que dessa vez não haverá desculpas. Eu te dei duas chances e você as desperdiçou. Conseguiu me decepcionar TRÊS vezes em menos de uma semana. Se era isso que queria, parabéns, você conseguiu! 
Agora, não adianta me chamar no msn, mandar mensagens, me ligar com "número restrito" ou ainda pedir para nossos amigos em comum virem fala comigo. Eu não quero falar com você. Eu não quero falar de você. E ninguém vai me obrigar. 
Você perdeu minha confiança. E não a terá de volta.

Nenhum comentário: