Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O taxi

Era de noite. Mariana estava voltando da casa de Paula, sua melhor amiga. Seus pais foram buscá-la .O sinal fechou assim que ela abrira a janela. Seu carro parou. O taxi parou ao lado. Um cara, que aparentava ter uns vinte e poucos anos, estava com a cabeça abaixada nas costas das mãos que, por sua vez, estavam apoidas banco da frente. Ele a encarou. Ela o encarou. Olharam-se por eternos dois segundos, cada um preso em seus pensamentos. "Fecha essa janela, menina! Esqueceu que é noite? São Paulo não é uma cidade muito segura pra andar por aí com a janela aberta a essas horas, não!". Sua mãe interrompera seus pensamentos. Mariana subiu o vidro do carro sem pensar muito. Pelo canto do olho ela aina podia vê-lo. Ele continuava a olhá-la. O sinal abriu. O pai de Mariana saiu em disparada. Ela deitou no banco de trás do carro e dormiu.

Nenhum comentário: