Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A lista

Faça uma lista de grandes amigos que você mais via a dez anos atrás.
Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais ?
Faça uma lista dos sonhos que tinha.... Quanto você desistiu de sonhar ?
Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar ?
Onde você ainda se reconhece: na foto passada ou no espelho de agora ?
Hoje é do jeito que achou que seria ?
Quantos amigos você jogou fora ?
Quantos mistérios que você sondava... Quantos você conseguiu entender ?
Quantos segredos que você guardava hoje são bobos, ninguém quer saber ?
Quantas mentiras você condenava... Quantas você teve que cometer ?
Quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você ?
Quantas canções que você não cantava hoje assobia pra sobreviver ?
Quantas pessoas que você amava hoje acredita que amam você ?
-Oswaldo Montenegro.

Nenhum comentário: