Olá seres estranhos que entram em meu blog !

Isso aqui é uma forma que eu encontrei de por pra fora tudo (ou quase tudo) que se passa dentro dessa minha pequena grande cabecinha (que eu só não esqueço por aí porque está grudada pelo pescoço) . Ás vezes posto textos longos, ás vezes uma simples foto com legenda , tudo depende do meu humor e da minha vontade de escrever .

E a propósito (por mais que pareça, as vezes) eu não sou bipolar . (:


*Desde 05 de julho de 2010

Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

É o Bonde da Be Happy ! (8)

Sábado fiz um bate-volta no SESC Bertioga . Estava um dia frio, de chuva, mas ainda assim foi gostoso . aaaaah, que saudade que eu passei . Cada cantinho uma saudade . Da piscina ao ginásio . Do refeitório ao espaço jovem . Quantas lembranças , quanto carinho , quantas risadas , quantas brisas , quantas musicas inventadas , quantas noites viradas , quantas brincadeiras de criança , quantas zueiras , quantas . . .
Quem não se lembra do tombo do Léo na quadra, da geente brincando de passar debaixo das pernas na piscinas , das dedadas , do "Aquiles-Chileno-Vassilis" , do "Eae Joe? Beleza?" "aaaaah, sei lá vei' " "Joe, vamo pra piscina?" "aaaah, sei lá vei' " , das musicas inventadas , do NOSSO lual de todas as noites , do Daniel que não largava aquele celular de jeito NENHUM , das invasões ao parque aquático infantil , de mim cantando inglês tudo errado , do Léo jogando água babada dentro da boca do Lucas (ou deveria dizer Limão ? HAHA) , do Gabriel imitando o Victor , da gente assistindo "Os normais 2" e expulssando as criancinhas respondonas ? Quem fez parte da BE HAPPY e não lembra desses momentos ?
Siim, aqueles 4 ou 5 dias no começo de fevereiro foram muito pouco tempo . Mas foram eternos . E tenho certeza que não só para mim .

Nenhum comentário: